quarta-feira, 7 de julho de 2010


não sei quem foi que me estragou, se foram as pessoas, se os anos.
não sei quem foi que me tirou toda a inocência e alegria daquela criança.
não queria ter mudado. mas, se até a morte é efémera, quem sou eu?
serei tudo;
a união de várias mulheres e prazeres. o compromisso com vários homens e tristezas.
quero simplicidade! a pureza de um acordar sereno e o sentir de uma briza bem quente.
quero ser só eu sem mais ninguém. sem comparações, sem a aprovação dos demais.
o amor nu e cru!
a felicidade de ter e ter encontrado. o fim da busca parece encontrar-se longe mas não quero mais mudar.
quero ser só eu, sem medo.
entrega-te e vive. ama sem pensar.
num dia serei sábia, no outro aprendiz.
ontem era completa e hoje sem mais nada.
só tenho saudades de estar apaixonada... roubaram-me o amor e não sei.. não sei se foram as pessoas, se os anos, se os dois.
Madame Hollywood

Sem comentários:

Enviar um comentário