sábado, 10 de julho de 2010


Deixei tudo para trás. Só pensava no que estava a viver. No recordar de momentos.
Não pensei em nada, só te queria ouvir dizer tudo o que queria ouvir, tudo o que é bom de ouvir; e sentir, sentir, sentir, novamente como era ter-te a meu lado. Sentir, o teu toque, a tua respiração, o teu olhar...
Reviver um pouco o passado. Como foram bons os momentos que passamos, não lembrando dos outros.
Tinha tanto para te dizer, mas tanto... E por saberes disso, para variar, num acto de cobardia foste te embora. Não percebendo ainda porque é que a tua atitude me abalou, é assim que resolves tudo.
Mas uma coisa não sabes, entre tudo o que te tinha a dizer, irias ouvir um gosto demasiado de ti.
Nunca foi do meu agrado admitir, mas é verdade. Continuo a interessar-me por tudo o que tu és, pelo que me fazes sentir, e por isso deliciei-me quando me olhas-te nos olhos enquanto dizias "amo-te".
Dando assim asas a minimizar todas as dificuldades futuras, e como seria bom continuar a ter-te a meu lado.
Não era minha intenção terminar esta fase assim... Mas foi isso que inconscientemente fizes-te. Era altura dos actos e não apenas das palavras. E por aqui ficamos.
Sê feliz...

Izzie

Sem comentários:

Enviar um comentário