quarta-feira, 10 de março de 2010


Já à muito tempo, aqui postei que o melhor para ti, seria dar-te quem eu era... Mas ao invés disso, o tempo foi passando, e nada em mim mudou. Permaneci a ser contigo a mesma pessoa que fui desde o inicio, e o que resultou? Discuções por coisas sem fundamento e abertura, para cada vez mais ires exagerando. Nada pode justificar o que se passou, não existe desculpa; mas agora de cabeça mais fria, percebo que talvez o teu problema tenha sido mesmo eu, chegas-te onde chegas-te porque sempre fui permitindo tudo, sempre desculpei tudo, sempre tentei ignorar tudo. Fiz tudo isto, para evitar discuções, afastamento, confronto. E de que valeu? Um quebra total.Gostava que me demonstrasses aquilo que à muito me vens dizendo: "faço tudo por ti".


Izzie

Sem comentários:

Enviar um comentário