sábado, 27 de fevereiro de 2010

'- andas a sonhar? com o que sonhas?
- eu. tu. numa praia a comer rissóis.
- olha... isso era do melhor. um dia, levo-te à praia e levo rissóis também. prometo.
- promete!
- prometo. depois do vento... e a nossa casa?
- pode ser na praia também?
- porque não? o meu professor de biologia diz que não é um bom local... mas qualquer um que nós queiramos o é. o que tem a praia para ti, amiga?
- tem amor. o céu, a areia e o mar... a tocarem-se os três. a formarem o triângulo amoroso mais perfeito de sempre. e nunca ninguém repara, porque toda a gente acha que os triângulos amoros são uma coisa má.
- eu quero isso. que seja na praia então. a mim falta-me... harmonia. e a ti o que te falta? pouco ou nada?
- pouco.
- onde se encontra esse pouco?
- na praia. temos de voltar à praia, todos os dias. para eu encontrar o que me falta, mas desta vez levamos rissóis.
- que seja, que nunca te falte nada. alguns rissóis específicos?
- camarão. gosto mais dos de camarão.
- sabes, também preciso disso.
- disso o quê?
-camarão. falta-me camarão.

(sabes? falta a toda a gente um bocadinho de camarão e ninguém repara. é como o triângulo amoroso que a praia forma...)'


Madame Hollywood

Sem comentários:

Enviar um comentário