quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sentada no chão do quarto, iluminada pela luz do pc e pela do aquecedor de ripinhas que tenho ao meu lado, acompanhada pelo soluçar que deito a cada lágrima.
Sinto-me abaixo do chão. Não compreendo nada... Depois do que me fizes-te ontem, porque é que não te deixei ir embora? Porque é que não queria ficar sozinha, sem ti? Mesmo depois do teu gesto irracional, que me magoou tanto. E ficas-te. Ao adormeceres, nasceu um sentimento de revolta e repulsa, não conseguia parar de chorar, só queria que desaparecesses. Só quando os meus olhos secaram consegui adormecer, mas não te conseguia tocar. Quando me disses-te que ias embora, desaparecer, por uns bons tempos, que não me querias fazer mal, que me amavas e era por isso que o fazias, não o consegui permitir, compreender.

Agora, ao assimilar bem as coisas, ao escutar, o meu eu interior... Não percebo porque não o permiti, não percebo porque mesmo assim quis continuar contigo. Estou sem vontade de te ver, apetece-me dormir e não ver ninguém. Mas antes de decidir o que vou mesmo fazer vou acender umas velas e o incenso, e ver no que dá.


Izzie

Sem comentários:

Enviar um comentário