terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Em forma de erro, lá estamos nós. Afinal ainda não tinha sido a última vez, ao contrário do que eu pretendia. Novamente nas mesmas circunstâncias, era inevitável... Aquela música (maldita música!). Quando dei por mim, já estavamos demasiado próximos, impossível de anular o proximo erro. Gostava de o ter conseguido evitar, de ter sido menos impulsiva, sabia perfeitamente que não nos levaria a lado nenhum. Após o beijo, só o sentimento de arrependimento reinava. Já não te podia mentir mais: eu e tu, não dá mais, existe outro alguém. Como esperava, não compreendes-te. Estás a ser egoísta, apesar de eu te compreender... Depois de tudo o que fizes-te, o que me fizes-te passar, não podias continuar à espera que tudo estivesse igual, que tudo ficasse igual. Agora é a minha vez de ir à descoberta. Compreende isso... No futuro quem sabe. Ao contrário do que me disses-te, não exclui essa hipótese. Disse-te várias vezes e volto a dizer as vezes que forem necessárias, "estás a cima de qualquer pessoa". Mas agora, não é o momento, já comprovamos isso.
Tens o tempo necessário, para te mentalizares disso, mas por favor, não me deixes. És demasiado importante para mim.


Izzie

Sem comentários:

Enviar um comentário