terça-feira, 17 de novembro de 2009


Apetece-me desligar de tudo. Ficar sem telemóveis, sem internet, sem televisão, sem ninguém. E ficar apenas comigo. Sinto-me egoista, quero-me só para mim, para assim conseguir absorver todo o que foram alterações no decorrer destas poucas semanas. Em minha consciência, foram bastantes.

Sinto-me estranha hoje... Ou talvez não seja apenas de hoje. À uns dias que não me reconheço, e só penso como é que uma pessoas em dias consegue mudar tanto outra. Não chega a ser mudança, é mesmo o quebrar da barreira. Neste momento sinto-me como se tivesse quebrado uma barreira que me acompanha à alguns anos. Sem ela, sinto-me exposta, frágil. É um sentimento que por vezes gosto, mas por outras... Leva-me a ter medo, medo é a palavra de ordem, é a palavra que me acompanha e aturmenta. Trazes me sensações únicas, adoro estar contigo, principalmente quando me beijas e dizes para não ter medo.


Izzie

Sem comentários:

Enviar um comentário