domingo, 6 de setembro de 2009


É correcto pressionar alguém a abdicar de uma pessoa para estar com outra??
É correcto alguém ser obrigado a ser uma pessoa que não é?
É correcto nos afastarmos de uma pessoa essencial à nossa vida, para não lhe fazer "mal" e não sofrer?
Há muito tempo deixei de saber o que é correcto. Dou por mim com os meus princípios, certezas, ideais todos de pantanas. Sinto-me a viver num looping gigante.
São momentos como os de ontem, que me deixam neste poço de incertezas. Hoje, agora, só sei que "és a minha pessoa". Fazes-me falta, não quero continuar sem ti (seja o que for que isto signifique). Mas merda pa! Porque é que para isso, temos que fazer uma escolha? Ninguém tem o direito de manipular a vida de ninguém.
Sempre acreditei que todas as situações tinham um meio termo, mas nesta não encontro... Talvez esta, seja especial.
Post: Izzie

Sem comentários:

Enviar um comentário