domingo, 6 de setembro de 2009


Acabou mais uma história de amor que começou com o já tão conhecido Era-uma-vez. E como todas as histórias de amor, acabou no início do que já se havia iniciado. Nem sempre as pessoas têm coragem para conseguirem finalizá-la, pelo menos da forma mais feliz.
Talvez as pessoas gostem de histórias de amor porque sabem que acabam bem, e encontrem nelas o refúgio das suas vidas. Tal como eu, tenho-me sentido péssima mas ao fim desta, sinto-me um pouco melhor. Só é pena que depois volte a amargura e o vazio... porque, tal como os sonhos, os filmes sobre o amor também têm um fim e depois deste... eu acordo, para a realidade. Perde-se uma vida inteira a contrariar sentimentos e vozes interiores para 30 anos mais tarde se ser o testemunho da mais bonita (ou não) história de amor; a nossa. Fica talvez a recordação, a saudade, o arrependimento.. por nao se ter lutado por ela. Lágrimas.
Mas, meus amigos, a vida não é só amanhã; é hoje, já começou... porque não lutar pelo invejado E-viveram-felizes-para-sempre?


Por Madame Hollywood

Sem comentários:

Enviar um comentário